A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/11/2017 06:38

Motociclista perde controle em rotatória, colide em árvore e morre

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Viviane Oliveira

O motociclista João Carlos da Silva, 43 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia, bater em árvore e cair. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem (2), na rotatória do Indubrasil, que fica na BR-262, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, bateu em uma árvore, saiu fora da pista e caiu.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mortes - Nos últimos três dias, três pessoas morreram no trânsito da cidade. O primeiro caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1º). O ciclista Adelson Bezerra, 71 anos, morreu atingido por uma motocicleta Yamaha, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi II.

Na madrugada de ontem (2), a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu em acidente envolvendo o carro que conduzia e uma caminhonete, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande

Matéria editada às 9h15 para acréscimo de informação



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions