ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista perde controle em rotatória, colide em árvore e morre

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Viviane Oliveira | 03/11/2017 06:38

O motociclista João Carlos da Silva, 43 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia, bater em árvore e cair. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem (2), na rotatória do Indubrasil, que fica na BR-262, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, bateu em uma árvore, saiu fora da pista e caiu.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mortes - Nos últimos três dias, três pessoas morreram no trânsito da cidade. O primeiro caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1º). O ciclista Adelson Bezerra, 71 anos, morreu atingido por uma motocicleta Yamaha, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi II.

Na madrugada de ontem (2), a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu em acidente envolvendo o carro que conduzia e uma caminhonete, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande

Matéria editada às 9h15 para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias