A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/04/2017 10:31

Motociclista tenta desviar de acidente e causa outro na Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Trecho onde ocorreu os dois acidentes de trânsito nesta manhã (Foto: André Bittar) Trecho onde ocorreu os dois acidentes de trânsito nesta manhã (Foto: André Bittar)

Dois acidentes, um causado por causado do outro, por volta das 7h desta quinta-feira (27) deixou dois motociclistas feridos, um deles com suspeita de fratura, na Avenida Duque de Caxias com a Lúdio Coelho, em Campo Grande.

No primeiro caso, o motociclista, que não teve a identidade revelada, seguia em uma motocicleta CG 125 Titan costurando o trânsito, quando bateu em um dos veículos, sendo um Fiat Strada e um Cruze preto. Todos os veículos seguiam ao sentido Centro. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Em seguida, o piloto de uma Yamaha Crypton que cruzava a via, tentou desviar do acidente e acabou causando outro. Ele colidiu em uma Kombi branca. O homem foi socorrido com suspeita de fratura e encaminhado para uma unidade de saúde. O trânsito ficou lento no trecho. Os nomes dos envolvidos nos acidentes não foram divulgados. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions