ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três vítimas de acidente na Gury Marques sofreram ferimentos graves

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 20/04/2017 10:01
Veículos envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos (Foto: André Bittar)
Veículos envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos (Foto: André Bittar)

Três das cinco vítimas do acidente envolvendo carro de passeio da Prefeitura de Fátima do Sul e caminhonete foram socorridas em estado grave. O fato aconteceu na manhã de hoje (20), na Avenida Gury Marques, no Bairro Santa Felicidade, em Campo Grande.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Ivan Teixeira, os ocupantes de um Peugeot 207 Passion da Secretária de Assistência Social do município seguiam no sentido Campo Grande, quando o veículo foi colhido pela Toyota Hilux, conduzida por um funcionário da Energisa - concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo o tenente, o motorista da caminhonete se envolveu no acidente ao tentar fazer uma conversão. Os veículos estavam no mesmo sentido. Os dois ocupantes da caminhonete não ficaram feridos. Já as cinco pessoas do carro de passeio precisaram de atendimento. Duas mulheres ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

As três vítimas graves foram encaminhadas para a Santa Casa. Os outros ocupantes foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. O Peugeot, que bateu a frente na lateral da caminhonete, ficou parcialmente destruído. Vejas as imagens do resgate. 

Nos siga no Google Notícias