ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Van escolar capota após carro não respeitar preferencial em cruzamento

Luana Rodrigues e Flávia Lima | 28/08/2015 08:54
Na van estava apenas o motorista, que não ficou ferido. (Foto: Vanessa Tamires)
Na van estava apenas o motorista, que não ficou ferido. (Foto: Vanessa Tamires)

Acidente envolvendo um veículo Hyundai Azera e uma van escolar assustou moradores do Bairro São Francisco na manhã de hoje(28). A colisão foi no cruzamento das ruas Pernambuco e José Antônio. O carro invadiu a preferencial e atingiu a van, que capotou. O motorista não ficou ferido, já a condutora do carro teve ferimentos leves.

Conforme informações do motorista da van, Rodrigo Figueiredo Gonçalves, 31 anos, ele havia acabado de deixar as crianças na escola, portanto estava sozinho, e seguia pela rua Pernambuco, quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, o veículo que ele conduzia capotou.

A parte frontal do carro ficou completamente destruída, e a condutora, Magali Machado, 50, foi sorrida e encaminhada à Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e orientada, apenas com algumas escoriações e uma possível fratura em um dos pés.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. Com o acidente, o trânsito ficou lento, mas foi controlado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Moradores reclamaram que, apesar da sinalização vertical e horizontal, no cruzamento ocorrem muitos acidentes. Eles acreditam que somente a instalação de um semáforo pode evitar as colisões. "Estamos cansados de ver acidentes aqui. Tem toda a semana, porque 90% das pessoas não respeitam a sinalização, quem sabe com o semáforo passem a respeitar", afirmou Paulo Palhano, síndico de um dos prédios da região.

Parte frontal do carro também ficou danificada. Foto: Vanessa Tamires)
Parte frontal do carro também ficou danificada. Foto: Vanessa Tamires)
Nos siga no Google Notícias