A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/07/2018 09:47

Vídeo flagra momento que Sandero capota após ser atingido por Hilux

Carro capotado era conduzido por Uber, que estava em viagem com passageiro

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Renaul Sandero branco capotado no cruzamento das ruas Pernambuco e 13 de Junho (Foto: Saul Schramm)Renaul Sandero branco capotado no cruzamento das ruas Pernambuco e 13 de Junho (Foto: Saul Schramm)

Vídeo feito por câmeras de segurança flagraram o momento em que Renault Sandero capota depois que caminhonete Hilux bate na traseira dele. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira (6) no cruzamento das ruas Pernambuco e 13 de Junho, na Capital.

O Sandero era conduzido por Uber de 30 anos, que estava em viagem com passageiro. O motorista de aplicativo detalha que, seguia pela rua Pernambuco quando o motorista de uma Hilux invadiu a preferencial e bateu na traseira do carro.

Com a batida, o Sandero capotou e ainda quase atingiu outro veículo estacionado. Embora a violência do acidente, ninguém ficou ferido.

O motorista da caminhonete fugiu, porém foi seguido por motociclista que viu o acidente. “Ele [motociclista] viu onde o cara mora, voltou e me disse onde era. Fui até lá e acredito que o homem estava embriagado”, relatou o Uber.

Além disso, o motorista de aplicativo conta que o homem da caminhonete chegou a oferecer dinheiro a ele, o que foi recusado. “Quero que ele pague o conserto do carro, que é alugado”, afirma.

A Polícia Milita de Trânsito foi chamada para registrar a ocorrência e auxiliar no fluxo de veículos no local.

Vídeo – O Campo Grande News teve acesso ao vídeo feito por circuito de segurança de prédios perto do local do acidente.

Nas imagens é possível ver o Sandero branco pela rua 13 de Junho. O motorista do carro quase consegue cruzar a rua, mas é atingido na traseira pela Hilux prata, aparentemente em alta velocidade.

O Sandero capota uma vez e para com as rodas para cima, momento em que o vídeo é interrompido.

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions