ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Veículos

Chevrolet apresenta a nova S10 Midnight

O modelo chega com detalhes estéticos mas sem novidade mecânica

Márcio Martins | 10/04/2023 06:30
Nova S10 Midnight (Foto: Divulgação)
Nova S10 Midnight (Foto: Divulgação)

Uma das versões especiais de maior sucesso da picape S10 retornará ao mercado em breve com evoluções tecnológicas e de design.

A nova S10 Midnight se destaca pelos acabamentos exclusivos, como a grade frontal e as rodas escurecidas, que proporcionam uma personalidade ainda mais marcante para a picape 4x4. O veículo também chama a atenção pela imponência e pelo seu visual sofisticado, com o marcante Santo Antônio que integra toda parte superior da caçamba.

Além da Nova Montana e da versão especial da S10, ainda está em curso o lançamento da Silverado, para quem exige um utilitário de grande porte com o máximo em sofisticação, tecnologia e performance. Esta última novidade está prevista para estrear no segundo semestre.

As versões Midnight, RS e Z71 vão chegar a mais modelos Chevrolet.

Entenda o conceito destas versões da Chevrolet:

Os modelos Midnight se diferenciam pelos acabamentos e pela carroceria também em tons escurecidos, proporcionando uma personalidade marcante e ao mesmo tempo elegante ao produto.

Já os carros da linha RS trazem elementos exclusivos que deixam o visual do veículo mais arrojado e esportivo. Atualmente está disponível para Onix, Cruze e Equinox.

Enquanto a versão Z71 é cultuada globalmente principalmente por agregar um conjunto mais aventureiro a utilitários 4x4. Sua estreia no Brasil aconteceu em 2021, na picape S10.

Nos siga no Google Notícias