ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Veículos

Edição limitada Discovery Black chega ao mercado

Limitada a 100 unidades, série chega com opções a partir de R$ 319.000

Márcio Martins | 09/09/2015 07:29
Foto divulgação
Foto divulgação

A Land Rover traz ao Brasil a edição limitada Discovery Black construída sob a versão SE do modelo. Apenas 100 unidades do Discovery Black serão produzidas e vendidas com preço de R$ 319.000. Todas elas serão equipadas com motor 3.0 SDV6 diesel de 256 cv de potência e 600 Nm de torque, com sistema de trasmissão automática de oito velocidades.

Diferenciação pelo detalhe e tecnologias renomadas

A edição Discovery Black traz carroceria com opções de cores preta, cinza ou branca, sólidas ou metálicas. O veículo vem e equipado com o Black Pack, pacote que inclui rodas de aro 19, grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisor e teto pintados em preto.

Por dentro, a série traz bancos, painel, portas e volante revestidos em couro Ebony
(preto), dando ao modelo um apelo esportivo e agressivo, diferenciando-se dos outros veículos Discovery pelos detalhes.

Além disso, o veículo é equipado com itens e tecnologias já conhecidos pelos clientes Land Rover como faróis de Xenon, ar condicionado dual-zone com controle digital, sistema de entretenimento com conectividade USB, Bluetooth e som Meridian de 380 W com 11 alto-falantes e também um subwoofer. Entre as tecnologias o controle de estabilidade dinâmica e assistente de partida em declive. Tem disponível ainda o sistema de navegação, 7 assentos e o novo InControl™ Apps.

Novo sistema de entretenmento InControl™ Apps

O Discovery Black será o primeiro Land Rover a ter o sistema InControl Apps disponível. O modelo apresenta nova interface do sistema de entretenimento, ficando assim em linha com outros modelos Land Rover. Ele vem equipado com o Land Rover InControl™ Apps, que permite o uso de aplicativos do seu smartphone diretamente na tela sensível ao toque do seu Land Rover. Usando a entrada USB do InControl Apps você pode usufruir de diversos aplicativos especialmente desenvolvidos para o veículo como Contatos, Calendários e Music Player, bem como aplicativos de terceiros, lançados regularmente.

O motor a Diesel também traz ampla autonomia e muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada. Para uma viagem segura, tanto no asfalto quanto em qualquer outro tipo de terreno o DiscoveryBlack vem com alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.

Apesar do apelo esportivo com detalhes na cor preta, a série especial não abandona o desempenho off road impressionante da gama Discovery. O Discovery Black é equipado com o exclusivo sistema Terrain Response® que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

O veículo estará disponível para venda a partir do dia 8 de setembro, em todas as concessionárias Land Rover no Brasil.

Nos siga no Google Notícias