A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

19/11/2018 18:54

Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Apresentada no salão do Automóvel de São Paulo, o Pajero Sport 2019 já pode ser comprada pelo site como pré-venda. O modelo será oferecido em versão única, com sete lugares, teto solar, o moderno sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, que entrega 190cv e 43,9 kgf.m de torque. São 16 válvulas, DOHC, DI-D com turbocompressor e injeção direta, que se traduz em uma excelente eficiência energética com aceleração vigorosa e todo torque disponível a baixas rotações do motor, aliado a transmissão automática de oito velocidades.

 

Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019
Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019

O modelo vem bem equipado, e conta com controle de descida (HDC), controle de tração (ATC) e estabilidade (ASC), sensores para acendimento dos faróis e limpador de para-brisa, piloto automático adaptativo (ACC) com frenagem autônoma, sistema de mitigação de colisão (FCM), aviso de ponto cego (BSW), ar-condicionado automático Dual-Zone, câmera de ré, sensor de estacionamento e 11 airbags, incluindo bolsas exclusivas para a terceira fileira de bancos.

Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019
Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019
Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019

O sistema de tração é chamado de Super Select 4WD-II (SS4-II), que é capaz de enfrentar todos os tipos de terreno.

São quatro modos de operação, incluindo a reduzida. Através do seletor no console central, o motorista pode facilmente optar pelo melhor ajuste, dependendo do local e das características do piso:

2H – Usado para estradas e vias públicas, privilegia a economia de combustível com desempenho suave.
4H – Ideal para estradas e pisos irregulares, inclusive asfalto, serras e chuva. O sistema alterna automaticamente a tração entre os eixos dianteiro e traseiro.
4HLc - Ideal para terreno acidentado com superfícies de baixa aderência.
4LLc - Ideal para subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama.
O Pajero Sport conta com o exclusivo Off-Road Mode, um moderno e tecnológico recurso que deixa este SUV ainda mais preparado para enfrentar os mais variados tipos de terreno.
São quatro opções que melhoram o desempenho no off-road: Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock. Cada uma delas tem uma configuração específica e todos são capazes de otimizar a tração para cada tipo de piso, alterando automaticamente a potência do motor, ajustes de transmissão, sistema de freios, controles de tração e estabilidade.
As informações são projetadas no cluster e mostram como cada roda está atuando individualmente. Esses ajustes deixam ainda mais fácil transpor obstáculos e se aventurar em todas as condições sem se preocupar, tornando as viagens e expedições ainda mais prazerosas e seguras.

A aptidão off-road está presente nos excelentes números no fora de estrada:
45º de inclinação lateral
30º ângulo de entrada
24,2º ângulo de saída
23,1º ângulo de subida

Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019
Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019
Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019

O Pajero Sport é equipado com mais modernos sistemas de segurança. Os freios são com ABS e EBD, sistema FullAirbags com 11 airbags: 2 dianteiro, 2 laterais, 6 de cortina (inclusive para a terceira fileira de bancos) e 1 para o joelho do motorista, Keyless - partida sem chave e no botão, sistema de entrada sem chave - Keyless Operation System (KOS), sistema de Prevenção de aceleração involuntária - Ultrasonic Misacceleration Mitigation System (UMS), barras de impacto das portas e sistema Isofix.

O Pajero Sport é equipado com o TSA (Trailer Stability Assist), que estabiliza o conjunto trailer/veículo quando o fenômeno de serpenteamento for detectado, garantindo ainda mais segurança. O sistema de freios é completo, com ABS, EBD, BAS, fazendo com que a frenagem seja eficaz, até mesmo em situações extremas. Além disso, o veículo conta com o Brake Override System, BOS, que monitora constantemente os sinais do freio e acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador e configure uma situação de emergência, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

A máxima segurança foi priorizada na construção desse SUV. Projetada sob o conceito RISE, a carroceria é rígida e leve, além de ser extremamente resistente, devido a utilização de chapas de aço de alta resistência à tração que contribuem para um alto nível de segurança contra colisões.

Todas essas ações ajudam a manter a integridade dos ocupantes do veículo em caso de um eventual acidente. Por conta disso, recebeu cinco estrelas nos mais importantes institutos de segurança do mundo.

Prático e moderno para rodar em qualquer situação, o Pajero Sport é equipado com o Hill Start Assist System (HSA), assistente de partida em rampa, que evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados.

Para as situações ainda mais desafiadoras, o Adaptive Hill Decent Control (HDC) dá conta do recado. O moderno controle de descida de rampa mantém a velocidade do veículo constante em descidas íngremes, dispensando ao motorista o acionamento do pedal de freio.
Mesmo com dimensões robustas e capacidade para sete ocupantes, o Pajero Sport tem raio de giro de apenas 5,6 metros, o melhor da categoria, que garante facilidade de manobras em diversas situações.

Mitsubishi inicia a pré-venda da Pajero Sport 2019

O Pajero Sport chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2019 e as concessionárias Mitsubishi Motors de todo o Brasil já aceitam reservas para este SUV. Através do site www.pajerosport.com.br



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.