ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

Nissan divulga oficialmente valores da nova Frontier

A picape chega as lojas ainda neste mês

Márcio Martins | 02/03/2017 20:55
Foto divulgação Nissan
Foto divulgação Nissan

A Nissan acaba de divulgar o preço oficial da nova Frontier, que deverá chegar as lojas ainda neste mês. A picape foi apresentada ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, e chegará na versão topo de linha com preço de R$ 166.700. 

Segundo a montadora japonesa a nova picape será mais mais resistente, virá com um chassi reforçado quatro vezes mais durável, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Assim o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Entre as novidades nova Frontier estão o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas.

Além disso virá com bancos com tecnologia Zero Gravity e um quadro de instrumentos com tela colorida de 5 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, revestimento em couro nos bancos, sensores de luz e estacionamento traseiro, acesso e partida com chave presencial, central multimídia com tela de 6,2 polegadas, controles de tração e estabilidade e controle inteligente de descida.

Na parte mecânica a picape vem com o motor 2.3 turbodiesel de 188 cv e 40 kgfm de torque e câmbio automático de sete marchas com tração 4X4.

Nos siga no Google Notícias