A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

03/10/2016 19:04

Novo Discovery será mostrado no Salão de São Paulo

Com visual totalmente novo, ele conserva as características do Discovery em capacidade off-road

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A Land Rover acaba de confirmar que irá mostrar o novo Discovery no Salão do Automóvel de SP que vai acontecer no dia 10 de novembro, no São Paulo Expo.

A terceira geração do Discovery, foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris, na França e suas vendas aqui no Brasil devem começar em 2017.

Mais leve e luxuoso, o novo Discovery chega com novo visual e muita tecnologia tanto para uso em asfalto quanto na terra.

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, disse: “o novo Discovery redefine o conceito do segmento de SUVs de grande porte. Nossas equipes de design e engenharia revolucionaram o DNA da linha Discovery ao criar um modelo altamente desejável, extremamente versátil e amplamente capaz”.

No quesito tecnologia, o novo Discovery também oferece os melhores recursos, para uma condução potente e ao mesmo tempo segura. Ele pode ser equipado com a nova geração do sistema Terrain Response, o Terrain Response 2 Auto, que monitora automaticamente as condições de direção, para garantir que o veículo encare qualquer tipo de terreno com a melhor performance, seja ele grama, neve, cascalho, lama ou areia, conservando sua autêntica característica off-road.

Novo Discovery será mostrado no Salão de São Paulo

Outro atrativo é a tecnologia Intelligent Seat Fold, um sistema capaz de configurar os sete assentos por meio de botões no console central e nas laterais do porta-malas e também pelo aplicativo Remote InControl para Android e iOS.

Sob o capô, o novo Discovery conta com o motor TDV6 de 256 cv, um novo propulsor 3.0 V6 Turbodiesel com 258 cv. Somado ao novo motor, a arquitetura leve do novo Discovery tem papel decisivo na entrega de emissões ainda mais baixas e uma melhor eficiência de combustível em todos os modelos da linha. Ele ainda possui uma performance melhorada em relação ao anterior, podendo fazer, dependendo da versão, de 0 a 100km/h em 7,1 segundos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.