ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Feira termina hoje com vagas de emprego, estágio e minicursos

Caroline Maldonado | 04/03/2016 08:24
Na terça-feira, evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande (Foto: Divulgação/Thiago Lung)
Na terça-feira, evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande (Foto: Divulgação/Thiago Lung)

Hoje (4) é o último dia da Feira de Empregabilidade, promovida pela universidade Uniderp, que começou na terça-feira (1º) com oferta de 500 vagas efetivas e de estágio. O evento tem ainda minicursos gratuitos sobre carreira e automaquiagem, além de orientações jurídicas trabalhistas e sobre as mudanças na declaração do Imposto de Renda. Alunos do curso de Estética realizarão atendimentos, gratuitamente, como massagem de relaxamento muscular e higienização facial.

Às 9h, haverá oficina sobre as mudanças na declaração de Imposto de Renda em 2016. Estão disponíveis 40 vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Outro serviço oferecido será a orientação jurídica com acadêmicos de Direito, que informarão sobre questões trabalhistas, como seguro-desemprego e direitos e deveres dos empregados; além de esclarecer sobre regularização de registros civis e demandas de família, como guarda dos filhos, interdição, pensão alimentícia, entre outras.

A feira acontece das 7h30 às 11h30, na Uniderp, na Avenida Ceará, nº 333. Interessados nas vagas devem apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3x4.

A Funtrab (Fundação do Trabalho) terá equipe no local com cerca de 200 oportunidades de emprego e serviços como emissão da 1ª via de carteira de trabalho e microcrédito. Também participam do evento o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill Consultoria em Recursos Humanos e Rinode.

Na terça-feira (1º), o evento começou no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na Avenida Fernado Corrêa da Costa. No dia 2, o atendimento foi na Unidade Agrárias e ontem (3), na unidade da saída para São Paulo. 

Nos siga no Google Notícias