A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/09/2012 09:00

Após 8 meses, jovem que matou mulher e 2 crianças em Itaporã sai do isolamento

Viviane Oliveira
Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)

Marcos Luiz Azevedo Chaves, de 20 anos, que matou no dia 20 de janeiro deste ano, em Itaporã, a esposa, de 19 anos, o filho de 6 meses e o enteado de 2 anos, com mais de 90 golpes de faca, já está convivendo com os demais presos no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, cidade para onde foi levado após ser preso pela Polícia.

Veja Mais
Juiz decreta prisão preventiva de autor de chacina em Itaporã
Isolado, autor de chacina tem comportamento ´normal´ em presídio

De acordo com o site Dourados Agora, ele estava sozinho em uma cela, espécie de uma solitária, para resguardar a sua integridade física. A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça de Mato Grosso do Sul) disse que Marcos cumpre normalmente as rotinas e está interagindo com os demais detentos.

Acusado de três homicídios qualificados, Marcos aguarda julgamento, sem data definida. As testemunhas já foram ouvidas e o processo segue na justiça.

O caso - No dia do crime Marcos contou que estava embriagado e ouvindo música na varanda de casa, quando a esposa pediu para ele diminuir o volume do som.

Sem sucesso, Fernanda voltou a fazer o pedido e foi deitar. Já irritado, Marcos passou na cozinha e pegou uma faca, esperou a esposa adormecer e a esfaqueou pelas costas.

Ele também matou o filho mais velho de Fernanda, de dois anos e sete meses de idade, que estava deitado ao lado dela.

O bebê de seis meses, filho de Marcos, estava dormindo em um berço no quarto do casal, e levou várias facadas no corpo. Marcos acredita que seu estado de embriaguez e de insanidade o levou a matar as duas crianças.




Estamos vivendo TRISTES momentos no Brasil, onde TORCEMOS que BANDIDOS na CADEIA FAÇAM "JUSTIÇA"!!! Isso porque a população não espera nada mais do Poder Judiciário, inclusive verifica que suas "condenações" não refletem em nada na segurança da sociedade, nem mesmo recupera ninguém!! ao contrário, forma mais bandidos.
Confiar que presos é que fazem "justiça" é muito triste!!! Mas é compreensível.
 
ANDRÉ RUIZ em 09/09/2012 06:13:50
Não esqueçam de comunicar para os outros detentos o motivo porque ele está preso, quem sabe eles resolvem o problema que a justiça não consegui resolver.. Tratem ele igual ele tratou da esposa e filhos...pena de morte prá ele..sem dó.
 
odevair de brito oliveira em 07/09/2012 11:14:33
Engraçado... depois desse monstro acabar com 3 vidas, precisa proteger sua integridade.
Agrimar, essa receita eh muito boa. Ele merece ser queimado vivo pra sentir na pele a dor que suas vitimas que acordaram sem saber o que estava acontecendo e viram quem deveria amar e protege-los acabando com suas vidas. SE EU ESTIVESSE LA, MATARIA ESSE ANIMAL COM MINHAS MAOS!
 
Andreia Silva em 07/09/2012 11:13:17
Essa "Insanidade" tem cura, remédio, uns dez pneus, uns cinco litros de gasolina e fósforo, receita da "Rocinha". "Monstro".
 
Agrimar Felix em 07/09/2012 10:14:37
Para um monstro desse precisa pena de taleão, olho por olho dente por dente.
 
porfirio vilela em 07/09/2012 08:20:14
Não sei como ainda esse cara respira.... ah ta, por conta do isolamento... os outros presos precisam saber do que ouve. Monstro! Cachaça não faz ninguém fazer nada apenas dá coragem da pessoa fazer oq ela já tinha vontade.
 
Annelyse Lobo em 07/09/2012 04:24:04
As drogas e bebidas incapacitam as pessoas, e não estimulam como o "bandido" argumentou, se realmente estivesse bêbado não conseguiria ficar de pé nem empunhar uma faca...
 
Carlo Antonio em 07/09/2012 02:24:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions