A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/01/2012 12:38

Juiz decreta prisão preventiva de autor de chacina em Itaporã

Aline dos Santos

Marcos matou a esposa, o filho de seis meses e o enteado de dois anos

Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)

O juiz de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Marcos Luiz Azevedo Chaves, que matou a esposa, o filho de seis meses e o enteado de dois anos.

A chacina que chocou Mato Grosso do Sul aconteceu na madrugada da última sexta-feira, na zona rural de Itaporã. O cenário do crime foi a chácara Bela Vista.

Os corpos foram encontrados na casa da família por vizinhos. Fernanda Naiara Azevedo, de 17 anos, foi encontrada na cozinha. Ela recebeu 45 facadas pelo corpo, sendo 31 na região do peito, pescoço e barriga.

Gabriel, o bebê de seis meses, foi morto com 23 facadas. O corpo estava no berço. Já Gustavo, de dois anos, recebeu 22 facadas. Ele foi encontrado na cama do casal.

Após o crime bárbaro, Marcos, de 20 anos, fugiu do local, sendo preso horas depois. Em entrevista à imprensa, ele deu detalhes da chacina. A sequencia de horror teria começado após sua esposa reclamar do som alto.

Irritado, ele a atacou. Depois, as crianças começaram a chorar, virando alvos do assassino. Marcos utilizou quatro facas. Ele culpou a bebida pelo crime.

O magistrado salienta que foi obrigado a transferir o preso para Naviraí. “Trata-se de crime que causou comoção social como nunca visto nesta comarca”, enfatiza.

Marcos está no presídio de segurança máxima de Navirái, em cela isolada.




Tbem concordo com os outros leitores, pra que manter preso um individuo desses?pra gente sustentar? nao tem o que explicar, nao tem o defender, nao tem que saber o porque, é um FATO, tava la 3 pessoas que ele matou, pena de morte tbem, meu foram 2 anjos que nao tinha nada a ver,e ainda que nao lembra,faça me o favor!por isso as coisas acontece vai comer e beber nas e engordar as nossas custas!!!
 
elisa zocal em 26/01/2012 06:33:34
Esse tipo de crime deveria ter pena de morte, Brasil poderia ser Um pais que tem a pena de morte em horas como essa
 
silvia mota em 26/01/2012 04:16:39
Entendo que somente DEUS tem o direito de tirar vidas, mas este monstro deveria morrer, se possível do mesmo jeito. Nossas leis deve mudarem urgente, prisão perpetua ou pena de morte para crimes monstruosos (bárbaros).
 
Celso Soares de Souza em 26/01/2012 03:59:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions