A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/05/2014 11:14

Deputado e prefeito reivindicam incentivos fiscais para região Norte

Viviane Oliveira
Governador reunido com prefeito de São Gabriel do Oeste e o vereador Márcio Fernandes. Governador reunido com prefeito de São Gabriel do Oeste e o vereador Márcio Fernandes.

Tratamento diferenciado para a região Norte do Estado, como incentivos fiscais para o avanço da industrialização foi a pauta reivindicada nesta terça-feira (13), pelo deputado Márcio Fernandes (PTdoB) e pelo prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim (PR), durante audiência com o governador André Puccinelli (PMDB).

Veja Mais
Lei protege clientes de "armadilhas" de oficinas indicadas por seguradoras
Seis meses depois de redução de ICMS, protetor solar continua caro

O deputado Marcio Fernandes disse que, a região norte em Mato Grosso do Sul precisa de um olhar diferenciado do Governo. “Precisamos levar mais desenvolvimento para a região norte, e oferecer incentivos fiscais às indústrias interessadas em investir nesses municípios é um passo importante para o futuro dessa população”, destacou o deputado.

O presidente da Cooperativa Central Oeste Catarinense-Aurora, Mário Lanznaster, também esteve na reunião. Dono de uma das empresas que mais gera empregos em São Gabriel do Oeste, Mário pretende ampliar a produção aumentando cerca de 50% o abate de suínos, onde atualmente em média são abatidos 2 mil animais por dia.

Segundo o prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim, a empresa Aurora é a maior fonte empregadora do município e responsável por boa parte da movimentação econômica. “Solicitei ao governador um tratamento diferenciado com as indústrias da nossa região, para alavancar a economia do município”, disse o prefeito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions