A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/05/2015 08:01

Homem é preso após matar bebê de 2 anos ao jogá-lo várias vezes na parede

Renata Volpe Haddad
Odilo foi encontrado em uma casa abandonada.(Foto: Marcos Tomé/Região News)Odilo foi encontrado em uma casa abandonada.(Foto: Marcos Tomé/Região News)

Odilo Antônio Vagner, 33, foi preso suspeito de matar uma menina de apenas 2 anos neste fim de semana, no Assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande. Segundo a mãe da criança que viu o crime, o autor jogou a menina várias vezes contra a parede.

Veja Mais
Dupla furta moto em Sidrolândia e faz arrastão no comércio de outra cidade
Incêndio em frigorífico mobiliza Bombeiros na saída para Sidrolândia

Elcinda Ferreira Cabreia, 35, mãe da vítima, contou a polícia que estava assistindo televisão na sala, quando ouviu um barulho no quarto da criança. Conforme o Sidrolândia News, a mãe não conseguiu deter o autor, porque ele estava descontrolado e por ter "um porte físico elevado".

A criança foi levada com vida para o Pronto Socorro do hospital de Sidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos. Sobre o paradeiro do suspeito do crime, Elcinda informou aos policias que era possível encontrá-lo em um restaurante da cidade.

Policiais entraram em contato com o proprietário do restaurante, que afirmou não ver Odilo há três dias. Porém, a polícia realizou busca próximo ao local encontrando a moto do autor, uma Honda Twister CB 250, com placas de Maracaju. Odilo foi encontrado em uma casa abandonada e encaminhado para o Depol de Sidrolândia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions