A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/02/2014 18:38

Presídios de Paranaíba recebem novos veículos utilizados no tráfico de drogas

Alan Diógenes

Dois veículos foram entregues aos estabelecimentos penais de regime semiaberto e fechado de Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, pela Vara Criminal e Execuções Penais e pelo Conselho da Comunidade do município, para ajudar no trabalho da instituição.

Veja Mais
Famílias de presos protestam por melhores condições nos presídios
"Presos federais" superlotam presídios estaduais de MS, diz Agepen

Os veículos, uma camionete Chevrolet S10 e uma Toyota Hilux, foram apreendidas dentro dos limites de Paranaíba em outubro de 2013 em uma ação da Polícia Federal de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, com três pessoas que faziam o transporte de aproximadamente 110 quilos de cocaína.

O juiz da Vara Criminal da comarca de Paranaíba, Cássio Roberto Dos Santos, por meio do Ministério Público, designou recentemente o Conselho da Comunidade para fazer o controle de veículos apreendidos. A ordem foi de encaminhar estes veículos para órgãos públicos da cidade.

Dentre as entidades beneficiadas estão a Santa Casa, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), a prefeitura e associações beneficentes.

O principal objetivo da iniciativa é reverter em favor da sociedade os bens utilizados para a prática de crimes, principalmente tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions