A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/10/2015 17:31

Sem dinheiro para pagar aluguel de R$ 40, inquilino esfaqueia dono de casa

Luana Rodrigues

Confusão por causa de uma dívida de aluguel de R$ 40 terminou com um homem de 36 anos esfaqueado, na Vila Operária, em Nova Andradina - distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida no peito do lado esquerdo, na altura do coração.

Veja Mais
Acusado de matar homem com nove facadas se apresenta e confessa crime
Homem que matou esposa grávida a facadas é condenado a 21 anos de prisão

De acordo com informações do registro da ocorrência, Celestino da Graça Felipe de 56 anos, confessou que esfaqueou a vítima porque foi agredido ao dizer que não tinha dinheiro para pagar o aluguel.

No momento da abordagem policial, o autor desobedeceu as ordens dos policiais e ofereceu resistência quanto a prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele ainda desacatou os policiais da guarnição, dizendo para "ficarem na sua", "não põe a mão em mim", "seus bosta", vindo a menosprezar o serviço policial militar.

A vítima já tinha sido socorrida e encaminhada até o Hospital Regional. A arma do crime foi apreendida, mas Celestino havia lavado a faca para limpar o sangue. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions