A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/04/2013 22:20

Tiro é disparado em cela onde está o Maníaco da Cruz em Ponta Porã

Nyelder Rodrigues
Ele foi preso sábado no Paraguai e entregue na segunda as autoridades brasileiras (Foto: Amambay570.com.py)Ele foi preso sábado no Paraguai e entregue na segunda as autoridades brasileiras (Foto: Amambay570.com.py)

Um tiro supostamente acidental foi disparado na manhã desta terça-feira (30) na cela em que está o jovem Dyonathan Celestrino, de 21 anos, conhecido como Maníaco da Cruz.

Veja Mais
Em entrevista, Maníaco da Cruz diz que "cometeu crimes por dinheiro"
Justiça veta Maníaco da Cruz em Unei e Estado consulta 23 clínicas

Dyonathan está detido na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, local onde por volta das 11h, foi ouvido um estampido vindo da cela dele por um dos investigadores.

Policias que estavam de plantão foram ver o que aconteceu, e encontraram junto a Dyonathan na cela outro policial, que afirmou que o tiro foi acidental.

A reportagem entrou em contato com a delegacia, mas foi informado que apenas o delegado titular pode falar sobre o assunto, e ele já não estava mais no local.

Inicialmente, foi apurado que o tiro não acertou Dyonathan, e que o caso teria sido uma tentativa de homicídio. Entretanto, a situação não foi nem confirmada, nem desmentida pela polícia da cidade.

O estado de saúde atual de Dyonathan também é incerto. Conforme apurado, não há passagens dele por hospitais em Ponta Porã.




Acidental ??? A Ta.
 
Gilberto Bras em 01/05/2013 08:33:53
QUE PENA N/AO ACERTOU BEM NA CABEÇA DESSE MARGINAL!!!!!
 
maira mendes em 01/05/2013 05:40:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions