A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/08/2013 19:48

Vídeo de manifestantes seminus na Câmara de Dourados pode parar na polícia

Vinícius Squinelo

As imagens dos estudantes que ficaram seminus ontem (14) na Câmara de Vereadores, antes de saírem do acampamento que durou 42 dias, podem ser encaminhadas à polícia, conforme informou o procurador da Casa de Leis, Sérgio Henrique Martins Araújo.

Veja Mais
Imagens mostram manifestantes seminus dentro da Câmara Municipal
Manifestantes prometem sair da Câmara de Dourados até sexta

Segundo o procurador, em entrevista ao site Dourados News, as imagens serão analisadas e posteriormente, caso os vereadores achem necessário, será entregue a polícia. “Todas as imagens serão recolhidas, analisadas para assim identificar os autores e depois pode haver uma denúncia e registrar boletim de ocorrência na polícia para ver o que será feito”, afirmou Araújo.

O procurador informou que se acaso for aberto investigação e um processo por atentado ao pudor, ele será individual, já que o movimento não existe judicialmente.

Sobre os prejuízos deixados pelos manifestantes o diretor executivo da Câmara, Alexsandro de Oliveira, informou que até amanhã um relatório com um balanço de tudo será apresentado.

Na manhã de hoje foram divulgados imagens de uma das câmeras de segurança do plenário da Câmara no qual mostram o “bota fora” promovido por um grupo de no máximo sete pessoas.

A despedida realizada ontem (15), começou por volta das 18h38, quando um rapaz deu início a sessão de poses promovida por um grupo de pelo menos sete homens e três mulheres.

No flagra, os homens estão de cueca e com os rostos cobertos por panos, e as mulheres aparecem com os seios a mostra, e também com os rostos cobertos. O grupo faz gestos e poses, para alguém que registrava o momento com fotos ou vídeo.

Manifestantes prometem sair da Câmara de Dourados até sexta
Os integrantes do MPPL (Movimento Popular pelo Passe Livre) sairão da Câmara Municipal de Dourados até sexta-feira (16), segundo representantes dos m...
Manifestantes ignoram MPE e permanecem na Câmara de Dourados
Os manifestantes que ocupam a Câmara dos Vereadores de Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, decidiram não sair do local, mesmo com recom...
Prefeito assina TAC e estudantes podem sair hoje da Câmara de Dourados
No final da tarde de hoje (13), o prefeito Murilo Zauith (PSB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Idenor Machado (DEM) assinaram n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions