ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Aliviado por lesão leve de lateral, Comercial tem mais um desfalque e 2 retornos

Helton Verão | 28/01/2014 15:16
Ramer recebendo atendimento a beira do gramado no domingo contra o Novoperário (Foto: Helton Verão)
Ramer recebendo atendimento a beira do gramado no domingo contra o Novoperário (Foto: Helton Verão)

Foi só um susto. O lateral esquerdo do Comercial, Ramer, que saiu de campo aos prantos e até chegou a desmaiar a beira do gramado, não tem nada de grave. Apenas levou alguns pontos em seu pé esquerdo. Havia o temor por uma fratura no pé de Ramer, após dividida com Kanu, do Novo Galo, onde sobrou um pisão para o lateral.

Assim, em uma semana ele já estará a disposição do clube. Voltando somente contra o Misto, no dia 15 de fevereiro, no estádio Madrugadão. Vale lembrar que a partida da 7ª rodada, contra o Cene, quando Ramer teria condições de atuar, foi adiantada, vencida pelo Furacão Amarelo, por 1 a 0.

Além do desfalque do lateral, o meia Zé Lucas também está fora do jogo desta quarta-feira, ele está com uma contratura muscular, mas de acordo com o departamento médico do clube, deverá retornar no fim de semana, no domingo, contra o Maracaju, no estádio Loucão. O volante Iwata segue fora e o prazo para retorno é de 10 dias.

Por outro lado o Colorado conta com os retornos de Baltazar que ficou fora dos últimos dois jogos e Branco que ainda não atuou já estão recuperados e estarão a disposição de Amarildo de Carvalho. O lateral esquerdo Marcinho, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo o Aquidauanense é o novo reforço do clube.

O clube perdeu o atacante Tinho, que foi operado e não joga mais o Estadual.

Comercial e Costa Rica jogam no Morenão, às 21 horas, desta quarta-feira (29). As equipes estão empatados com três pontos, mas o colorado tem um jogo e uma derrota a mais.

Nos siga no Google Notícias