ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Aquidauanense e Itaporã decidem hoje última vaga da semifinal

Gabriel Neris | 09/04/2013 14:59
Estádio Noroeste estava alagado após a chuva do final de semana (Foto: Difusora/Band AM 1340)
Estádio Noroeste estava alagado após a chuva do final de semana (Foto: Difusora/Band AM 1340)

Está marcada para esta terça-feira (9), às 19h, em Aquidauana, a partida entre Aquidauanense x Itaporã pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual. O duelo seria realizado no último sábado, mas teve que ser adiado após o gramado do estádio Noroeste ficar sem condições de jogo por causa da chuva.

O time da casa precisa de apenas um empate para avançar. Para o Itaporã só a vitória interessa.

Com a partida adiada, o técnico Pedro Caçapa teve oportunidade de comandar mais dois treinos no domingo e na segunda-feira. O Itaporã não tem desfalques para o confronto.

De acordo com o Itaporã News, a comissão técnica do Itaporã foi ao estádio conferir as condições do gramado, mas não gostou do que viu.

O presidente do Aquidauanense, João Garcia, disse que o gramado está apto para receber a partida. O vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marcos Tavares, foi ao município para verificar as condições do campo.

O árbitro da partida será Endivaldo de Marcos Souza Lima. Os assistentes serão Vanessa de Abreu Amaral e Edson Campos Mendonça. 

O vencedor deste confronto enfrenta nas semifinais o Naviraiense, que despachou o Novoperário. A outra semifinal já está definida. Ivinhema e Cene, times com melhor campanha na fase de classificação, brigam pela outra vaga na decisão.

A primeira partida será no estádio Douradão, em Dourados, no domingo (14), às 15h. O mando de jogo é do Ivinhema, que teve o estádio Saraivão, em Ivinhema, interditado pela FFMS após a pancadaria envolvendo torcedores do Azulão e do Misto. Seis pessoas ficaram feridas na briga, e uma está em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados.

Nos siga no Google Notícias