A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/05/2016 15:28

Ainda sem atrações definidas, Festival de Inverno ganha mais um dia este ano

Thailla Torres
Edição do festival em 2016 terá 4 dias de atrações no maior endereço turístico de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito. (Foto: Rodrigo Pazinato) Edição do festival em 2016 terá 4 dias de atrações no maior endereço turístico de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Neste ano, o Festival de Inverno de Bonito terá um dia a mais. A 17ª edição será realizada do dia 28 a 31 de julho e o governo do Estado garante que a grade terá atrações nacionais.

Veja Mais
Festival de Inverno recebe 45 mil pessoas durante três dias de apresentações
Artesanato indígena é atração à parte do Festival de Inverno de Bonito

Segundo Andréa Freire, secretária-adjunta de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul, o governo ainda está em processo de captação de recursos para definir quem serão os artistas.

“Estamos viabilizando para trazer novas atrações, ainda é preciso definir artistas e agendas. Mas o Festival de Inverno nunca deixou e nem vai deixar de trazer atrações nacionais”, garante.

Ela está em Bonito em reunião com a comissão organizadora local para acertar detalhes do evento. “A gestão fez questão de ouvir a população para contribuir com ideias e opiniões sobre a região. É importante, porque elas têm a vivência do município”, ressalta.

A previsão é que todas as atrações culturais e também o nome do homenageado do ano estejam definidos até o fim de maio. “Nós faremos a divulgação no máximo até o dia 20 de junho”, promete.

Em 2015, as principais atrações foram Zeca Baleiro, Almir Sater, Chalana de Prata e Chá Noise. A homenageada da edição foi a cantora Delinha. Além de músicas, o Festival tem uma grade variada de apresentações artísticas, oficinas, exposições e mostras de cinema.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.