A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/01/2013 14:15

Definida ordem de desfiles das escolas de samba em Campo Grande

Elverson Cardozo
Desfile da Vila Carvalho, campeã do ano passado. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Desfile da Vila Carvalho, campeã do ano passado. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) definiu e oficializou a ordem de desfiles das escolas de samba da Capital, nos dias 8 e 9 de fevereiro. As apresentações serão realizadas no mesmo local do ano passado, na avenida Alfredo Scaff, bairro Santo Amaro, próximo à Praça do Papa.

Veja Mais
Previsto para hoje, lançamento do Carnaval é remarcado para o dia 26
Depois de 37 anos, Igrejinha não vai desfilar no carnaval de Campo Grande

Na sexta, dia 8, a folia começa às 19h, com o grupo “Afoxé Ilêomôaiye”, bloco ligado ao segmento da capoeira. Os “Herdeiros do Samba”, escola mirim, vinculada à Aresm (Associação Recreativa Escola de Samba Mirim), entra na sequência, mas não compete.

O desfile das escolas do grupo de acesso começa às 20h, com a Estação Primeira do Taquarussu. Depois, será a vez da Unidos do São Francisco. Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do Aero Rancho encerram a noite. A previsão é que as apresentações, no primeiro dia, terminem às 00h45.

No sábado, dia 9, será o dia das escolas do grupo especial. O desfile vai começar às 20h, com a Deixa Falar. Os Catedráticos do Samba entram às 21h15, seguidos da Unidos do Cruzeiro e da Vila Carvalho, campeã do ano passado. No segundo dia, a previsão é que a festa também termine às 00h45.

O presidente da Lienca, Eduardo de Souza Neto informou que a ordem dos desfiles foi definida por sorteio. O “Tambores Vento Bom”, bloco que mistura maracatu e frevo, que vai desfilar pela entidade, ainda não definiu a data para entrar na avenida.




Como sempre a VILA CARVALHO por ultimo, senão o povo não fica pra curtir o carnaval
 
ROBSON ARANTES em 07/02/2013 16:04:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.