A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/02/2013 07:49

Em nota, Prefeitura lamenta decisão judicial que autorizou show do Tiësto

Gabriel Neris
Corpo de Bombeiros realizou vistoria na tarde de ontem, antes do show, no Jockey Club (Foto: Luciano Muta)Corpo de Bombeiros realizou vistoria na tarde de ontem, antes do show, no Jockey Club (Foto: Luciano Muta)

A Prefeitura de Campo Grande emitiu nota a imprensa ainda na noite de ontem (2) lamentando a decisão do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que concedeu liminar para a realização do show do DJ holandês Tiësto no Jockey Club.

Veja Mais
Justiça concede liminar que autoriza show de Tiësto sem alvará da Prefeitura
Apesar alvará vetado, organização garante que show de Tiësto será realizado

A Semadur havia indeferido o alvará do show pela falta de laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros, licença sanitária, ambiental e alvará do Deops (Delegacia Especializada de Ordem e Política Social).

Outra justificativa da Prefeitura para indeferir o alvará foi à epidemia de dengue. “Poderia ocasionar a falta de leitos, em caso de acidentes de grandes proporções”, se pronunciou através da nota.

“Ao contrário do que é alegado pela Prefeitura, a Move possui todos os documentos para o alvará, com exceção do Corpo de Bombeiros que só emitem o laudo na vistoria final do evento, que foi hoje”, declarou ontem o advogado da empresa Fábio Ferraz.




Bernal, todo mundo sabe muito bem que você e seus novos secretários não liberaram o alvará por motivações políticas.
Chega de ficar falando o que não sbae e vai se preocupar em por a prefeitura em ordem, em fazer a cidade funcionar e pagar os servidores municipais.
O show aconteceu perfeitamente e o Corpo de Bombeiros deu o laudo atestando que estava tudo na mais perfeita ordem.
 
Marcia Silva em 04/02/2013 14:11:32
Depois se morre alguém a culpa é da prefeitura...mas qd a prefeitura quer fazer o trabalho, o povo reclama!
PARABENS SEMADUR!
E POVO, LARGA DE SER CORROMPER!
 
Anna Lobato em 03/02/2013 22:48:03
Pedala bernal, senão a casa vai cair.
 
Flavio Celso Mendonça em 03/02/2013 21:04:16
Ridícula atitude da prefeitura o atual prefeito tem que se preocupar com assuntos mais sérios, é "brincadeira" as justificativas, segurança e preciso mais misturar diversão / politica e questões religiosas não da.
 
MARIO SERGIO em 03/02/2013 21:01:07
Parece que a campo grande e a cidade dos xucros ignorantes que so sabem mexer com gado.
quando aparece uma atração dessa muitos critica e a prefeitura nao autoriza.
Quem ta achando ruim vai morar na fazenda no meio do gado e dos passarinhos
 
andre martelis em 03/02/2013 20:37:18
Esse é um dos maiores problemas do Brasil: quem mais DESRESPEITA as instituições de regulação e fiscalização, é o PODER JUDICIÁRIO...
 
Adriano Roberto dos Santos em 03/02/2013 20:34:46
Ridícula a atitude da prefeitura, os ingressos do show já
esta sendo vendido a meses porque só no apagar das luzes eles se pronunciaram.


 
Neiva Pereira em 03/02/2013 16:38:38
Interessantes os comentários postados pelos leitores do Campograndenews, e que revelam uma grande face do povo brasileiro.
Quando o poder público atua preventivamente, é taxado de rídiculo, incompetente e outros adjetivos.
Quando a tragédia acontece, esses mesmos leitores, revestido de donos da moral, fazem acusações e querem a "cabeça" do prefeito, dos produtores do show, dos artistas, posição essa adotada inclusive pela imprensa brasileira (que nesse caso, aqui em Campo Grande, este site, em função de interesses políticos e econômicos, adotou a posição de que tudo que o novo prefeito faz é errado).
Triste país esse onde a vida humana não é levada a sério!
 
Paulo Porto em 03/02/2013 15:47:00
A vocês que reclamam que a prefeitura não deu o alvará, se acontecer algo no show, você não culpem o prefeito , vão chorar na midia ! Prefeito parabéns !
 
Viviane Lima em 03/02/2013 15:04:09
RIDÍCULO SÃO MUITAS PESSOAS QUE NEM TEM CONDIÇÕES PRA IR EM UM SHOW DESSES ; NÃO ENTENDEM LEIS , NORMAS DE SEGURANÇAS ,E FAZEM COMENTÁRIOS MALDOSOS DA NOSSAS CULTURAS REGIONAIS E TRADICIONAIS , QUANDO ACONTECE ALGO ERRADO ,AI É A PREFEITURA ,BOMBEIROS,POLICIAS ,E OUTROS ORGÃO EMISSOR DE LICENÇAS. GENTE VAMOS AJUDAR NÃO TUMULTUAR.
 
luiz rebelo em 03/02/2013 14:49:53
Depois que acontecem as tragédias todos tiram o "corpo fora". É isso aí Brasil!
 
Marcia Lopes em 03/02/2013 14:35:53
acho que todo mundo que votou em vc bernal esta esperando que faça pelo menos o que prometeu em campanha a cidade ta ficando engolida por burracos, bueros sem tampa em varios lugares , estou esperando minha consulta pela farmácia que prometeu, entre outras coisas como diz meu pai não pode fazer nao prometa pois vc será cobrado.
 
rebeca dias em 03/02/2013 13:46:54
Mande os fiscais da SEMADUR verificarem na saída de cuiaba, os comercios usando a calçada e os pedreste andando na rua. Se acontecer um acidente e se for fatal, vão tomar providências, né? Outra questão é mandar o prefeito e a sua equipe que estão mais perdido que cego em tiroteio, parar de demagogia para se fazer para o povo. Fica tentando dar um de bonzinho dizendo que lamenta, sabendo que é impossível vistoria do corpo de bombeiro sem estrutura pronta. Pare de se fazer de coitadinho e ficar inventando estorinhas que o povo não é mais besta, tá?
 
Pedroso Silva em 03/02/2013 13:36:10
Sou leigo no assunto, e detesto esse tipo de show de Dj e principalmente esse lixo dessa musica sertaneja, que aqui em Campo Grande ficou insuportavel. Viajo sempre por varias partes do Basil ate Goiás , mais parece que aqui o povo só gosta disso. Quanto ao show parece que é em lugar aberto, sendo assim não tem muita necessidade de proibir, só no caso de menores.Mais entedo que os jovens precisam se divertir.Agora o colega disse certo .O prefeito atual e muita gente aqui, quer tirar proveito da dengue. O pagamento do servidor público não foi pago.Eu voto nulo ,mais sabia um candidato tinha que ganhar e torci pelo Bernal. Mais ja deu para perceber que ele vai ser pior que o ex prefeito Nerson da Capitinga pode escrever.
 
Roberto nunes em 03/02/2013 13:16:31
Na foto aparece gramado.... só o Povo de Campo Grande que se submete a pagar Caro para ficar na " Terra".....no "Chão batido"
 
CARLOS CRUZ em 03/02/2013 13:09:28
Vai lamentar os casos de dengue... as mortes no trânsito... o fato de não termos nenhum político a altura da cidade... se não tem nada pra falar fica quieto que fica menos feio!
 
Renata Ribeiro em 03/02/2013 12:57:33
CASO ACONTECESSE ALGO DE GRAVE NO SHOW DESSE HOLANDÊS .
QUEM SERIA RESPONSABILIZADO ?
O JUIZ QUE CONCEDEU A LIMINAR ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O POVO BESTA A PREFEITURA FEZ A PARTE DELA .
ESTA CERTA TEM QUE SER ASSIM MESMO .
..
AINDA MAIS O QUE TINHA DE BURGUÊS FILHINHO DE PAPAI DOIDÃO POR ESTAR USANDO KKKKKKKKKKKKKKKKK .
 
wilson araujo fonseca em 03/02/2013 12:37:53
É caros leitores, não é a toa que Campo Grande é a capital das farmácias. Enquanto em outras capitais tem barzinhos e vida noturna, aqui tem farmácia...
 
Waldomiro de Oliveira Carvalho em 03/02/2013 12:16:59
Ridicula, a atitude da prefeitura. Eles sabem muito bem que os bombeiros não tem como vistoriar uma estrutura ainda inexistente ou ainda em fase de montagem. Em vez de proibir um show de antemão, deveriam decidir poucas horas antes do evento, quando é todo montado e vistoriado, aprovar ou interditar o evento. Se não, não tem mais como ter show qualquer neste pais, pois em evento nenhum a estrutura é montado meses antes do evento (o prazo comum dos bombeiros emitir o alvara). Que o poder publico se acostuma a trabalhar com mais agilidade, e liberar alvaras ou barrar eventos com poucas horas de antecedência e, se necessario, também em fins de semana ou feriados!
 
Marcos da Silva em 03/02/2013 11:45:47
Todo mundo reclama quando a Prefeitura faz seu trabalho. E as pessoas ficam indignadas. Mas quando morre alguém, ou asfalto racha ou qualquer outra coisa, todo mundo acham que é culpa da Prefeitura. O que eu tenho pra dizer é PARABÉNS as pessoas..
 
Raphael Domingos Cavalari Barbosa em 03/02/2013 11:14:59
O povo só não entende uma coisa, não é o prefeito que determina certas coisas, é uma tal de Semadur, que se você precisa de uma fiscalização na rua da sua casa por causa de calçadas irregulares, gente que usa as mesmas de forma irregular, eles dão milhares de desculpas, mais acham problemas até onde não tem pra um show de música eletrônica.
Agora se fosse uma porcaria de show sertanojo o que não ia faltar era laudo sendo favorável
Nesse ponto, ruim não é a administração e sim a mania de que o povo tem que engolir um estilo caipira de vida!
 
Oswaldo Ferreira em 03/02/2013 10:50:19
Um oportunista demagogo que primeiro agradece a deus e depois aos eleitores pela vitória na eleição... o mais mais esperar de um cara como esses... não é à toa que essa cidade parece mais um cemitério... completamente sem vida, sem nada para fazer....
 
Marcos Ribas em 03/02/2013 09:02:07
Ridícula certas atitudes da Prefeitura, agora a cidade vai ter que parar por causa da dengue. Ta na hora de passar o cargo Bernal, você realmente não sabe como administrar.
 
Rodrigo Souza em 03/02/2013 08:34:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados