A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/04/2012 10:07

Fael aproveita feriado para visitar Shopping China e provoca tumulto

Fabiano Arruda
Público se aglomera para tietar Fael na entrada do Shopping China. (Foto: Divulgação)Público se aglomera para "tietar" Fael na entrada do Shopping China. (Foto: Divulgação)
Shopping de importados preparou até banner e presenteou brother com camiseta. (Foto: Divulgação)Shopping de importados preparou até banner e presenteou brother com camiseta. (Foto: Divulgação)

Vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil, o sul-mato-grossense Fael aproveitou o feriado de Páscoa para visitar o Shopping China, tradicional ponto de visitaçao e compras em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Veja Mais
Sem data para voltar, Fael viaja neste sábado para o Rio de Janeiro
Galã em Aral Moreira, Fael recebe carta gigante de 50 metros

O mais novo milionário do País causou alvoroço no local no sábado. Fãs se aglomeraram para tentar chegar perto do médico veterinário de Aral Moreira e tirar fotos.

Fael ainda recebeu uma camiseta personalizada como presente do Shopping China. No local havia até banner para recepcioná-lo.

Em entrevistas concedidas desde que saiu da casa, o BBB agradeceu o apoio e o carinho do público que mora no Paraguai.

A visita de Fael ajudou a aumentar o fluxo de visitação no Shopping China durante o feriado de Páscoa. Só da última quinta-feira até sábado, segundo informações do estabelecimento, mais de 15 mil consumidores estiveram por lá. O número representa 70% a mais do movimento registrado na mesma época do ano passado.

Além disto, o custo dos ovos de chocolate custou, em média, 40% a menos que o preço no Brasil.




Como eu disse antes em outros comentários, Fael ajudou muito em divulgar o nome de Estado e também contribuiu com a economia já que cada lugar que visita arrasta milhares de pessoas e com isso o consumo nessas localidades obviamente aumenta.
 
André Serra em 09/04/2012 10:32:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.