A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/04/2012 14:37

Galã em Aral Moreira, Fael recebe carta gigante de 50 metros

Elverson Cardozo
Mãe de Fael mostra carta gigante que o filho recebeu. (Foto: Marlon Ganassin)Mãe de Fael mostra carta gigante que o filho recebeu. (Foto: Marlon Ganassin)

Em meio a flashs, sorrisos e muitos abraços, Fael, o ilustre morador e agora galã de Aral Moreira recebeu um presente inusitado na noite de ontem (5). Uma carta gigante, de 50 metros.

Veja Mais
Show para Fael agita cidade e deixa público encantado pelo ídolo
Fael tira o chapéu para os fãs e garante que volta para Aral Moreira

Assinada por vários admiradores, as mensagens não deixam dúvidas de que o médico veterinário, campeão da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), já virou um ídolo.

“Herói de um povo sofrido, mas que você trouxe e devolveu a alegria de lutar”, diz parte de um dos recados. Há também juras de amor com infinitos “eu te amo” e marcas de batom.

Karina Nascimento deixou até o telefone e, na carta, conta que chorou todas as vezes que o veterinário foi ao paredão. Tratando o sul-mato-grossense como “senhor”, a garota conta que, na casa dela, Fael virou o padrinho do irmão.

Outra admiradora enalteceu as qualidades do rapaz e afirma que Fael “deu um show para todos os brasileiros". “Aqui vai 50 metros de carinho, amor, amizade, dedicação e orgulho dos seus amigos, fãs e admiradores”.

A mãe do milionário, vereadora Silvana Cordeiro, conta que o filho ainda está tentando se acostumar à fama, assim como toda a família.

Desde que chegou a Aral Moreira, Fael ainda não teve tempo de conversar direito com ninguém. “Se você me perguntar quais os planos dele eu não sei”, afirma.

Mas não é só Fael que está na mira do público. Silvana relata que já recebeu várias cartas de fãs que a parabenizam pela vitória do rapaz. “Estamos muito agradecidos com todo esse carinho”, finaliza.




Sr. Oswaldo Benites sempre com seus comentários criticos em relação as pessoas que do MS que fazem sucesso, seja por qual meio for. Isso me parece uma tremenda dor de cotovelo. Se não é favor, basta não ler a noticias e ignorar. E parabéns Fael pela conquista e por divulgar o nosso Estado lá fora.
 
André Serra em 09/04/2012 10:06:23
Quanto uma pessoa do nosso estado consegue fazer sucesso, tod mundo fica crticando, mas antes de criticar devida se expor e tentar ser famoso, para ver o quando é dificil vencer lá fora.
Mato Grosso do sul tem que sentir orgulho do Fael, ele é idolo no brasil inteiro e vai muito mais longe.
 
daniel aparecido em 06/04/2012 11:15:19
Só por que ficou rico e famoso agora o cara é tratado como herói, me poupem de tanta hipocrisia, agora quem realmente deve ser respeitado e tratado como herói ninguém presta nada de homenagem, mais é realmente isso que a mídia dominadora e manipuladora quer, enquanto isso a massa politica articula seus planos para aumentar suas regalias e o povo cada vez mais cheio de tributos.
Avante Brasil!
 
Oswaldo Benites em 06/04/2012 06:14:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.