ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Novo jogo do Sonic não tem data de lançamento, mas já causa polêmica na internet

Jader Mussato | 11/02/2014 06:20
Novo jogo do Sonic não tem data de lançamento, mas já causa polêmica na internet

Já está rolando na internet o trailer de Sonic Boom, o novo jogo do porco espinho mais famoso do mundo!

O Game é feito para o Wii U e 3DS e tem a difícil tarefa de encantar fãs antigos e novos, afinal, são 20 anos de muita correria e pulos.

A princípio, o jogo tem modo cooperativo com dois jogadores, mas existem outros modos que suportarão até quatro jogadores.

Desta vez, o jogo não está tão linear como os anteriores. Há muita luta corpo a corpo em uma civilização antiga, mas é claro, sem esquecer das telas de muita velocidade, característica principal do game.

Quatro personagens terão que trabalhar em equipe: Tails, Knuckes e Amy. Eles serão importantes, pois possuem grandes habilidades para ajudar Sonic.

Além do jogo, uma série está em produção para o canal Cartoon Network (EUA) e o mais engraçado é que no primeiro episódio Sonic demite Tails do cargo de ajudante.

Tudo isso para trazer de novo o personagem à mídia e agradar aos fãs, que por sinal são bem exigentes e esperam sempre mais da franquia.

Fora isso, Sonic e seus parceiros têm causado na internet várias discussões quanto ao novo visual mais alongado. Para alguns, é moderno demais.

As faixas na mão de Sonic, pernas gigantes e cachecol, lembram um Hipster, segundo internautas.

Sonic Boom não tem data de lançamento. E você, o que acha deste novo “Visu” do Sonic em Sonic Boom?

Nos siga no Google Notícias