A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/07/2016 14:48

Chuva em algumas regiões pode dar trégua a baixa umidade em MS

Mariana Castelar
Chuva deve atingir diversos municípios do Estado a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)Chuva deve atingir diversos municípios do Estado a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)

Pode chover nesta quarta-feira (13) nas regiões Sul e Sudeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com boletim metereológico divulgado nesta terça-feira (12) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Semana começa com calor em MS, mas chuva pode chegar na sexta-feira
A importância da tecnologia de irrigação em período de chuva

Algumas cidades terão trégua com este período de seca e baixa umidade do ar. De acordo com o Inmet, em Amambai, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Ponta Porã e Sete Quedas, as pancadas de chuva com trovoadas devem ocorrer já na madrugada, deixando o dia parcialmente nublado. A mínima será de 15º C e a máxima 28º C para todos os municípios citados.

As altas temperaturas nas regiões Leste e Norte deverão ter uma trégua a partir de sábado (16), quando uma frente fria passa rapidamente por Mato Grosso do Sul provocando chuva e queda nos termômetros de diversos municípios do Estado.

Na Capital, pode chover no fim da tarde de sexta-feira (15) e continuar no sábado (16) durante todo o dia.

Semana começa com calor em MS, mas chuva pode chegar na sexta-feira
Apesar do inverno, os termômetros no começo desta semana em Mato Grosso do Sul devem continuar em alta e a umidade relativa do ar na casa dos 20%. Ma...
A importância da tecnologia de irrigação em período de chuva
Depois do Brasil passar por uma das piores crises hídricas da história, os dias são de fartura de chuva. E se a escassez não é mais um problema, o ex...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions