A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/01/2011 08:55

Para leitores, onça “fujona” deve permanecer na natureza

Aline dos Santos
Onça fugiu do Cras,em Campo Grande, pela segunda vez. (Foto: João Garrigó)Onça fugiu do Cras,em Campo Grande, pela segunda vez. (Foto: João Garrigó)

A maioria dos leitores que participou da enquete do Campo Grande News acredita que a onça-pintada que já fugiu do Cras por duas vezes deve permanecer na natureza. A opção recebeu a preferência de 72.39% (3.309 votos) dos internautas.

Para 27.61% (1.262 votos), a onça fujona deve ser capturada e levada para um zoológico. Ao todo, a enquete recebeu 4.571 votos.

A onça fugiu do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestre), em Campo Grande, em outubro do ano passado. O felino foi recapturado dois meses depois. Mas voltou a fugir do local dois dias depois.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber a opinião dos leitores sobre a medida do Governo Federal que restringe o direito de os policiais atirarem contra suspeitos em fuga.




Tomara que a fujona, não tenha o mesmo fim que a capivara na Av Afonso Pena. Alias, será que vão punir "o anta" responsavel pela segunda fuga?
 
valter oliveira em 10/01/2011 03:43:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions