A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/05/2016 07:11

Ponta Porã registra sensação negativa de 3ºC e Amambai tem geada leve

Renata Volpe Haddad
A frente fria que chegou com força ao Estado no domingo, deve permanecer até o fim da semana.  (Foto: Marcos Ermínio)A frente fria que chegou com força ao Estado no domingo, deve permanecer até o fim da semana. (Foto: Marcos Ermínio)

A madrugada desta terça-feira (24) foi fria na região Sul de Mato Grosso do Sul e Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, registrou sensação térmica de -3ºC, segundo o metereologista Natalio Abrahão.

Veja Mais
Frio continua na semana e instituto alerta para a possibilidade de geadas
Temperatura despenca e termômetros podem marcar frio de 4ºC na terça

No município, a temperatura mínima registrada foi de 6,4ºC, mas a sensação foi negativa. Em Amambai, a 360 km de Campo Grande, mínima de 5ºC, sensação térmica de 3ºC e houve geada. Conforme o metereologista, há muita neblina no município.

Conforme Abrahão, não chove no Estado e as temperaturas começam a subir gradualmente mas com sensação de frio nesta quarta e quinta- feira.

Em Campo Grande e Sete Quedas, sensação térmica de 2ºC nesta manhã, sendo que na Capital a mínima é de 11ºC e no Sul, 7,5ºC. Em Dourados, a sensação térmica é de 4ºC, mas os termômetros registram 8ºC.

Sidrolândia, Rio Brilhante, Juti e Bela Vista, registram sensação de 5ºC na manhã. Temperaturas baixas também em Água Clara, com 8ºC, Maracaju marcou 6ºC na madrugada e Chapadão do Sul, mínima de 11ºC mas sensação de 6ºC.

Ainda segundo o metereologista, na sexta-feira (27) o tempo muda novamente a chuva deve chegar ao Estado e esfria no fim de semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions