ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal foge de "olho no olho" e diz que vereadora tem é que trabalhar

Nyelder Rodrigues e Jéssica Benitez | 24/05/2013 20:50
Declaração é só mais um episódio da série de desavenças entre o chefe do executivo e o legislativo da Capital (Foto: Simão Nogueira)
Declaração é só mais um episódio da série de desavenças entre o chefe do executivo e o legislativo da Capital (Foto: Simão Nogueira)

Após ser desafiado pela vereadora Grazielle Machado (PR) a dizer pessoalmente, “olho no olho”, todas as ofensas que escreveu a ela pela página dele no Facebook, o prefeito Alcides Bernal (PP) respondeu nesse início de noite que não foi escolhido para ficar batendo boca.

“A Grazielle tem que trabalhar. Eu sou prefeito de Campo Grande e não fui escolhido para ficar batendo boca, falar com ela olhando no olho. Isso aí é uma atitude que não é da alçada nem da altura do prefeito de Campo Grande”, afirmou Bernal.

O prefeito ainda indicou que continuará respondendo as “agressões”, como ele mesmo se refere às recentes críticas que vem sofrendo, sempre que houver necessidade de fazer valer o direito dele. Ele ainda explicou que o único caminho que tem para se comunicar com todos é a mídia social, e por isso vai seguir na rede social Facebook.

“Quando eu vejo que situações criam problemas, transforma uma administração em alvo constante de ataques, eu não posso me calar porque eu sou o prefeito. Se eu me calar o que eu vou fazer, vou transformar o nosso município num palco de escândalos?”, indaga Bernal.

Na sequencia, Bernal afirmou respeitar o Ministério Público, judiciário e o legislativo, mas que não vai deixar as agressões passarem em branco, e sempre vai se manifestar para impedir que uma mentida seja dita mil vezes, pois ela pode assim se tornar verdade.

“Não defendo interesses pessoais, nem familiares e nem de grupos políticos. Deveríamos nos unir para trabalhar em torno de Campo Grande”, enfatizou o prefeito Alcides Bernal.

Nos siga no Google Notícias