A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/10/2016 16:37

Em visita a bairro violento, Rose fala das propostas para segurança pública

Ricardo Campos Jr.
Rose conversa com moradora do bairro Piratininga (Foto: divulgação)Rose conversa com moradora do bairro Piratininga (Foto: divulgação)

Em visita ao bairro Piratininga, onde a população vive com medo em razão dos altos índices de roubos, a candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, falou sobre as propostas para melhorar a segurança pública.

Veja Mais
Rose se compromete com plataforma da ONU que pede igualdade de gênero
Rose promete melhorias na infraestrutura do Conjunto Residencial Celina Jallad

Rose prometeu, primeiramente, qualificar e capacitar a Guarda Municipal, além de integrá-la às polícias Civil e Militar. Para as regiões mais violentas, ela pretente criar os chamados “Territórios da Paz”, que irão oferecer maior policiamento nessas localidades.

Ao conversar com a população, as maiores reclamações vieram dos comerciantes. A maioria disse que não vê a presença das forças de segurança nas ruas, o que aumenta o medo. Especificamente na região do Piratininga, há várias casas abandonadas que servem de reduto para usuários de drogas e criminosos.

Por isso, Rose também prometeu ocupar praças e parques com projetos de cultura, lazer e esporte, além de equipar e fortalecer a Guarda para prevenir e combater a violência.




As propostas são boas e corretas, de ambos, porém, ao ser eleito ou se esquece das promessas ou as engavetam de propósito.

Mesmo que se tenha interesse em fazer, os recursos são parcos e insuficientes, tem que comprar vereadores para poder aprovar alguma lei em benefício da sociedade, fora o ralo sem fundo da corrupção.

A maior bucha é querer ser chefe do executivo, ou é louco, devido as atuais conjunturas, ou quer encher os próprios bolsos com o dinheiro público.
 
jukahballakid em 28/10/2016 13:40:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions