A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2016 12:40

Rose se compromete com plataforma da ONU que pede igualdade de gênero

Richelieu de Carlo
Rose Modesto (PSDB) pretende implantar na Capital ações de igualdade de gênero. (Foto: Marcos Ermínio)Rose Modesto (PSDB) pretende implantar na Capital ações de igualdade de gênero. (Foto: Marcos Ermínio)

A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), se comprometeu a implantar políticas públicas de inclusão social para que, em 2030, o mundo possa atingir a igualdade de gêneros. A candidata é a única candidata do segundo turno da Capital a aderir ao programa.

Veja Mais
Último confronto entre Rose e Marquinhos será a 48 horas da votação
Rose promete melhorias na infraestrutura do Conjunto Residencial Celina Jallad

Intitulado “Por um planeta 50-50 em 2030: um passo decisivo pela igualdade de gênero”, a plataforma busca, além da igualdade de gêneros, a construção de um mundo mais sustentável.

Entre as propostas assumidas por meio desta adesão estão compromissos para o empoderamento econômico das mulheres, como a fomentação do empreendedorismo, ampliação da oferta de vagas oferecidas em cursos técnicos para as mulheres, e o aumento da oferta de vagas em creches.

A candidata também se comprometeu a enfrentar a violência contra a mulher com a adesão e implementação o Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, do Governo Federal, com a implementação de Centros de Referência especializados no atendimento a mulheres em situação de violência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions