A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/10/2016 13:03

Marquinhos promete terminar obras paradas e focar na gestão da Capital

Richelieu de Carlo
Marquinhos Trad (PSD) ouve reivindicações de eleitor durante caminhada. (Foto: Divulgação/Assessoria)Marquinhos Trad (PSD) ouve reivindicações de eleitor durante caminhada. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Durante suas caminhadas nos bairros de Campo Grande, o candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem assegurado que vai terminar as obras que estão paralisadas e manter foco na gestão, para garantir atendimento de qualidade à população.

Veja Mais
Em caminhada, Marquinhos promete sinalizar ruas do bairro Pioneira
Marquinhos contra-ataca e promete denunciar nepotismo nos poderes

“Não adianta ficar prometendo construir um posto de saúde, se os que já existem não fornecerem remédio e médico para atender. Vamos terminar as obras paradas e equipar os postos já existentes para garantir um atendimento de qualidade”, exemplificou Marquinhos.

Além de apresentar propostas, o candidato também tem ouvido as reivindicações da população que geralmente estão de acordo com o plano de governo caso eleito.

“Nós fizemos diversas reuniões antes e durante a campanha, sempre ouvindo as reivindicações da população e ficamos felizes de ver que nossas propostas têm casado com o anseio do eleitor. É um projeto bem simples, mas com aquilo que dá para fazer, sem vender ilusões”, finalizou.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions