ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Mochi admite que PMDB espera Azambuja antes de anunciar Simone

Leonardo Rocha | 16/10/2013 12:14
Mochi destacou que vaga de senado está aberta para articulação com Azambuja (Foto: Divulgação)
Mochi destacou que vaga de senado está aberta para articulação com Azambuja (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, deputado Junior Mochi (PMDB), admitiu que o seu partido ainda espera uma definição do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), antes de anunciar a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) como candidata ao senado.

“Já definimos o pré-candidato ao governo, mas a vaga do senado ainda está aberta, o PMDB tem vontade de anunciar o nome da Simone (Tebet), mas não podemos fechar um arco de aliança com o PSDB, em uma parceria com (Reinaldo) Azambuja”, afirmou ele.

Mochi explicou que esta composição partidária deve ser analisada, para fortalecer a disputa eleitoral em 2014. “Temos três partidos que podem ter candidato, o PMDB, PT e PSDB, então temos que escolher a melhor estratégia”, apontou ele.

O deputado fez questão de dizer que se esta aliança não for concretizada, Simone deve ser anunciada como candidata do PMDB. “Tem a nossa confiança e já demonstrou capacidade e competência é o nosso primeiro nome da lista”.

Reviravolta – Mochi também alertou que toda esta articulação política pode mudar se o governador André Puccinelli (PMDB) resolver disputar a vaga ao senado, nesta situação ele tem prioridade e sua vaga está garantida. “Se ele optar pela disputa a vaga do senado está a sua disposição”, indicou.

Nos siga no Google Notícias