A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/11/2016 12:19

Prefeito eleito, Marquinhos tira seis dias de folga e viaja com a família

Mayara Bueno
Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Fernando Antunes)Prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Fernando Antunes)

Eleito prefeito, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) tirou seis dias de folga para viajar com a família, confirmou sua assessoria de comunicação, nesta quinta-feira (10). Ele retornará na terça-feira (15) e participará da sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na quarta (16). O destino de 'férias' não foi revelado, apenas que é dentro do Estado.

Veja Mais
Presidente diz que pedirá para Marquinhos alterar pedido de CPI
Rombo na previdência e contratos irregulares preocupam Marquinhos

Depois de eleito, em 30 de outubro, Marquinhos já conversou com o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), para definir a transição da gestão municipal, e com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com o intuito de buscar parceria e ajuda estadual. 

Até 1º de janeiro de 2017, quando Trad tomará posse na Prefeitura de Campo Grande, a equipe de transição fará a coleta de dados e informações atuais do Município. Já como eleito, Marquinhos foi à Brasília para levantar os projetos do governo federal, destinados para Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions