ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após 72 horas, serviço de call center da Sanesul continua fora do ar

Empresa pede que clientes usem outras opções, como escritórios de atendimento, agência virtual ou aplicativo

Leonardo Rocha | 02/03/2020 09:57
Sede da Sanesul, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues / Governo de MS)
Sede da Sanesul, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues / Governo de MS)

Após 72 horas de paralisação, o serviço de atendimento de “call center” da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), continua fora do ar. Segundo a assessoria da empresa, não tem previsão de retorno (serviço) devido uma substituição do sistema telefônico.

Este serviço atende a clientes em 68 municípios, que possuem a Sanesul como responsável pelo abastecimento de água e esgoto sanitário. Ao ligar no telefone: 0800 67 6010, existe um comunicado ao consumidor de que a função está “temporariamente indisponível” e que existem  outras opções, como a procura os escritórios de atendimento, agência virtual ou aplicativo da empresa.

Na última sexta-feira (28) ao fazer a ligação havia apenas um sinal de ocupado, agora tem este comunicado à disposição. A assessoria informou que ainda “não tem previsão” de retorno do serviço, no entanto reafirmou que pela agência virtual e aplicativo (Sanesul), os clientes terão todas as funções que fariam por telefone.

A estatal é responsável por mais de 590 mil ligações de água além de 290 mil de esgotamento sanitário. Segundo a empresa, o retorno do call center depende empresa que opera o serviço, a OI. No serviço virtual o cliente pode acompanhar o histórico do consumo de água, emitir segunda via da conta, informar sobre vários serviços, como vazamento e falta de água.

Nos siga no Google Notícias