ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Atenção motorista: Detran publica CNH's suspensas e veículos multados

Diário Oficial do Estado traz 'canetada' da fiscalização realizada no último mês em Mato Grosso do Sul

Gabriela Couto | 25/10/2021 10:12
Movimento intenso de veículos na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto Divulgação)
Movimento intenso de veículos na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto Divulgação)

Está no suplemento II do DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (25) a lista de 183 páginas de veículos notificados com alguma infração de trânsito e que foram multados entre os dias 1º e 10 de outubro deste ano.

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publica as placas para dar publicidade aos proprietários que têm um prazo limite para recorrer e apresentar a defesa contra a penalização.

A partir da página 64 também foi publicada a relação de multas cadastradas no mesmo período. Os proprietários de veículos terão prazo de 30 dias para oferecer defesa e não pagar os valores que variam de R$ 130,16 a R$ 2.934,70.

Já na edição oficial do DOE, a partir da página 50 até a página 105 aparece a seleção com vários nomes de condutores que estão com prazo de 48h para entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no bloco 5 do departamento, na sala de divisão de registros de condutores ou em qualquer agência do Estado.

Os nomes aparecem com o tempo de suspensão da carteira, que varia de 2 meses a 1 ano, conforme a punição que terão que cumprir. Os motoristas também serão obrigados a realizar o curso de reciclagem para condutor infrator para voltar a conduzir veículos. Caso algum deles forem flagrados conduzindo qualquer automóvel após quarta-feira (27), será instaurado processo para a cassação da CNH.

Nos siga no Google Notícias