ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Banco do Brasil passa a atender das 9h às 13h em MS

Até 4 de abril, no entanto, as agências só podem fazer o atendimento presencial para aposentados e auxílios

Aletheya Alves | 29/03/2021 14:36
Agência do Banco do Brasil localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Agência do Banco do Brasil localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Parte das medidas de combate à covid-19, o Banco do Brasil alterou seu horário de atendimento em Mato Grosso do Sul. Entre agências próprias e terceirizadas, são 88 unidades no Estado, sendo que o horário de funcionamento da maioria será apenas das 9h às 13h. Até o dia 4 de abril, no entanto, as agências só podem fazer o atendimento presencial para aposentados e pagamentos de auxílio.

De acordo o banco, a medida segue determinação da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) para proteção do público e funcionários. Algumas agências, com maior público terão atendimento mais cedo, começando às 8h até 9h especificamente para atendimento de idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.

Em Campo Grande, são sete agências com horário para público específico, sendo as unidades Coronel Antonino, Júlio de Castilho, Mascarenhas de Moraes, Parque dos Poderes, Bandeirantes e Cidade Morena.

Outro ponto é que agências em shoppings, órgãos públicos, aeroportos e universidades terão horário diferente. Essas unidades devem seguir o período do estabelecimento em questão, atendendo no mínimo por quatro horas.

Em Mato Grosso do Sul, os servidores estaduais recebem pelo Banco do Brasil, então a atenção para a movimentação dos locais deve ser redobrada. Em casos de dúvida sobre o horário exato de sua agência, o cliente pode entrar em contato pelo Whatsapp através do número (61) 4004-0001. Mesmo com a abertura dos locais, o banco indica que os clientes busquem os serviços à distância.

Estão disponíveis o Aplicativo BB para que o cliente baixe, o site bb.com.br, além da central de atendimento pelo número 0800 729 0001.

Nos siga no Google Notícias