ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Borracheiro atira contra invasores e acaba preso por porte ilegal de arma

Segundo o trabalhador, oito pessoas estavam forçando a entrada pelo portão do comércio

Mariely Barros | 16/04/2021 10:11
O borracheiro e a mulher foram levados para a Depac Cepol (Foto:Henrique Kawaminami)
O borracheiro e a mulher foram levados para a Depac Cepol (Foto:Henrique Kawaminami)

Na madrugada de hoje (16), homem,  de 51 anos, foi autuado por posse e disparo irregular de arma de fogo. No bairro Jardim Nashiville, ele atirou em uma mulher que estava no portão da sua borracharia.

Segundo registro, ele estava dentro do estabelecimento, assistindo televisão, quando alguém desligou o padrão de luz, deixando tudo às escuras. Ele conta que ouviu alguém falando: "desligou senhor?”  e então se deslocou até a parte de fora, quando viu oitos pessoas na frente de sua casa, tentando invadir o local pelo portão.

O borracheiro então pegou uma espingarda de pressão, adaptada à munição convencional, e atirou. Segundo ele, foi apenas uma tentativa de dispersar a “bagunça”, mas acabou ferindo uma mulher. O homem contou que disparou no chão, sem a intenção de ferir ninguém e que possuía a arma há cerca de um ano pois gosta de caçar.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou a mulher sozinha, ela estava consciente e recebeu atendimento do próprio borracheiro, ela recusou atendimento médico, mas acabou sendo levada para o Upa Universitário.

Nos siga no Google Notícias