ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Casa é furtada na Vila Margarida enquanto proprietários viajam de férias

Em maio do ano passado, vizinho levou coronhada, foi amarrado e assaltado por trio

Beatriz Magalhães | 09/01/2022 16:45


Pela segunda vez, uma casa na Vila Margarida é alvo de assaltantes, desta vez, o criminoso entra no imóvel sem se intimidar com a luz do dia ou com as câmeras de segurança que registram todo o furto, na tarde desse sábado (8), enquanto os proprietários estão de férias em Santa Catarina.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão da vítima e segundo o documento, o crime se enquadra em furto qualificado com abuso de confiança. O suspeito levou um tablet, duas caixas de joias, mochila, roupas e sapatos.

O caso - Por volta das 14h30 da tarde desse sábado, um homem pulou o muro de uma casa na Vila Margarida, adentrou a residência pela janela do closet e roubou os objetos. Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram o momento em que o homem pula o muro e entra na residência

Em 2021 - Em maio do ano passado, um morador da mesma rua, de 20 anos, foi mantido preso dentro do quarto enquanto três pessoas faziam o assalto. Os homens deram uma coronhada na vítima e o manteve amarrado durante o crime.

Todo o crime demorou cerca de dez minutos e, após sair do quarto, ele relata que encontrou a casa toda revirada. Sendo que o trio roubou seu carro, dois celulares, um notebook e um relógio. Aos policiais, a vítima explicou que apenas um dos homens estava com arma de fogo e que em sua varanda, foi encontrada uma munição.

Nos siga no Google Notícias