ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Casos de covid suspendem atividades em agências do Detran na Capital e Jardim

Com casos confirmados e suspeitos entre os funcionários, agências de Campo Grande e de Jardim retomam atividades apenas na segunda

Giovana Martini | 04/11/2020 09:39
Fachada da agência no Shopping Campo Grande, uma das interditadas nesta semana. (Foto: Divulgação/Detran))
Fachada da agência no Shopping Campo Grande, uma das interditadas nesta semana. (Foto: Divulgação/Detran))

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu as atividades hoje nas agências do Shopping Campo Grande e no município de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital. A razão da intervenção foram os casos suspeitos e confirmados de funcionários infectados com o novo coronavírus.

O atendimento voltará ao normal, nas duas unidades, na próxima segunda-feira (16), após a desinfecção dos locais.

A suspensão faz parte das medidas de biosseguranças, adotadas desde o começo da pandemia da covid-19, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os atendimentos que estavam agendados na Capital serão informados sobre nova data e local por meio de SMS e e-mail. Os documentos que deveriam ser entregues na agência do Shopping Campo Grande serão direcionados para a sede, na saída para Rochedo.

Em Jardim, os clientes que tiverem a necessidade de ser atendidos presencialmente precisarão se deslocar até a agência mais próxima que, neste caso, fica na cidade de Guia Lopes da Laguna.

Nos siga no Google Notícias