ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MARÇO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cinco comarcas de MS terão expediente suspenso nos dias 19 e 20 de março

Feriados e ponto facultativo afetam Cassilândia, Coxim, Itaporã, Ponta Porã e Ribas do Rio Pardo

Por Viviane Oliveira | 16/03/2026 23:52
Cinco comarcas de MS terão expediente suspenso nos dias 19 e 20 de março
Estátua da Deusa Thêmis no Fórum de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul informou que não haverá expediente nas comarcas de Cassilândia, Coxim, Itaporã e Ponta Porã na quinta-feira (19) devido às comemorações do dia de São José, santo padroeiro desses municípios.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul anunciou a suspensão do expediente em cinco comarcas nos dias 19 e 20 de março. Em Cassilândia, Coxim, Itaporã e Ponta Porã, a pausa ocorre devido às celebrações de São José, padroeiro destes municípios.Em Ribas do Rio Pardo, o dia 19 marca o feriado de aniversário da cidade. No dia 20, todas as cinco comarcas permanecerão fechadas devido ao ponto facultativo. O plantão judiciário manterá o atendimento para casos urgentes durante o período.

Na mesma data, a comarca de Ribas do Rio Pardo também estará sem atendimento em razão do feriado municipal que celebra o aniversário da cidade.

Além disso, todas essas unidades judiciárias, Cassilândia, Coxim, Itaporã, Ponta Porã e Ribas do Rio Pardo, permanecerão sem expediente na sexta-feira (20) em razão do ponto facultativo.

Durante os dois dias sem atendimento, o plantão judiciário funcionará normalmente para casos considerados urgentes. No portal do Poder Judiciário de MS, na seção “Plantão”, é possível consultar os telefones de contato dos plantonistas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.