ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Com R$ 1 milhão, secretaria de assistência recebe projetos a partir de amanhã

Organizações da sociedade civil podem enviar propostas ao governo

Aline dos Santos | 28/03/2021 07:56
Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho vai financiar projetos. (Foto: Arquivo)
Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho vai financiar projetos. (Foto: Arquivo)

Organizações da sociedade civil podem enviar propostas a partir de amanhã (dia 29) para o edital de chamamento público da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), que oferta R$ 1,1 milhão.

O edital é realizado com recursos provenientes do Feinad (Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência)  e deliberação do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site de notícias do governo, o termo de fomento terá por objeto a concessão de apoio da administração pública estadual para incentivar e reconhecer os projetos voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, ações de formação à cidadania, ao protagonismo, à socialização e ao fortalecimento de vínculos..

Um dos eixos prevê, por exemplo, propostas para projetos voltados a uma das seguintes temáticas: violência sexual, violência doméstica, uso de drogas lícitas e ilícitas, abuso, exploração sexual, suicídio e ou gravidez precoce.

Nos siga no Google Notícias