ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

De Biz a Mercedes, TJ abre leilão com 78 lotes de veículos apreendidos

São 42 lotes de veículos prontos para circulação e 36 de sucatas aproveitáveis e inservíveis

Ana Paula Chuva | 18/08/2021 16:57
Chevrolet Agile 2012/2013 para circulação e com documentação. (Foto: Divulgação)
Chevrolet Agile 2012/2013 para circulação e com documentação. (Foto: Divulgação)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quarta-feira (18), o edital para leilão de veículos e sucatas apreendidos em ações penais. No certame, estão ofertados de motocicleta Honda Biz à veículo Mercedes Benz para circulação e com documentação. Lances serão dia 1º de setembro, às 15h (horário de MS).

Todos os lotes estão disponíveis para consulta no site da Via leilões, responsável pelo certame. Os lances serão apenas de forma online. O menor valor inicial é de R$ 20 para um lote de sucata de motocicleta Honda CG 125 e o maior é de R$ 14.690 para carreta SR Recrusul SRFM, veículo para circulação. Alguns lotes ainda não tiveram as fotos divulgadas.

Os veículos foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada, a fim de preservar os valores dos bens, sujeitos a "depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, pelo desuso, pela defasagem ou pelo simples envelhecimento inevitável", segundo o TJ.

Ao todo, são 42 lotes de veículos para circulação com direito a documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas e 36 lotes de sucatas aproveitáveis ou inservíveis, esses podem ser arrematados apenas por empresas registradas nos órgãos de trânsito.

O pagamento deverá ser feito em até 48 horas após o arremate, contadas a partir do 1º dia útil após encerramento do leilão. O lote adquirido será entregue em até 72 horas, após a comprovação do pagamento e a documentação em até 20 dias.

Todos os lotes estão em pátios nas comarcas de Campo Grande, Dourados e Paranaíba e podem ser visitados nos locais com endereço indicado no edital e no site da leiloeira, nos dias 30 e 31 de agosto das 8h às 11h e das 13h às 17h, para apenas avaliação visual.

Para participar do leilão é necessário realizar cadastro antecipado no site da leiloeira. O edital foi publicado no Diário da Justiça de hoje, a partir da página 7.

Nos siga no Google Notícias