ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Destinos turísticos de MS serão apresentados no Equador

O Estado é o único destino que irá representar o Brasil, no evento

Por Izabela Cavalcanti | 04/05/2024 14:28
Flutuação em água cristalina da Lagoa Misteriosa, em Bonito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Jardim)
Flutuação em água cristalina da Lagoa Misteriosa, em Bonito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Jardim)

A Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) vai apresentar os pontos turísticos do Estado, na conferência AdventureELEVATE, em Quito, no Equador.

O evento acontece de 6 a 8 de maio e vai reunir os principais protagonistas do turismo das Américas. Também será apresentado operadores, consultores de viagens, conselhos e representantes do turismo internacional.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, Mato Grosso do Sul é o único destino brasileiro presente neste tipo de evento.

“Este é o oitavo ano seguido que participamos de eventos de ecoturismo junto a maior e uma das mais importantes associações de turismo de aventura do mundo, a ATTA (Adventure Travel Trade Association). MS é o único destino brasileiro presente em todos esses eventos representando nosso país e este ano estaremos junto com a Embratur”, pontuou.

Ainda de acordo com Wendling, essa é uma oportunidade para que mais operadores possam “vender” o Estado.

“Além disso, seremos um dos principais apoiadores com direito a fala, apresentação dos nossos destinos e participação no marketplace, que é um momento de rodada de apresentação junto a buyer e imprensa internacionais. Esperamos trazer ainda mais operadores que vendam nosso Estado e coloque nossos produtos na prateleira”, comentou acrescentando que na ocasião terá um anúncio especial sobre Mato Grosso do Sul.

Evento - O AdventureELEVATE permite a construção e manutenção de relacionamentos comerciais que impactam para o aumento do fluxo turístico estadual.

O evento é uma conferência anual de três dias voltado para a mídia, operadoras de turismo e líderes de viagens de aventura. Os principais palestrantes apresentam tópicos relevantes do setor.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias