ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

"Drive Thru da Oração" de igreja oferece bênçãos à família e alento espiritual

Igreja tomou iniciativa para auxiliar pessoas que se sentem inseguras durante período de quarentena

Silvia Frias | 04/04/2020 17:42
"Drive Thru da Oração" em que foi oferecida durante 5 minutos (Foto/Divulgação)
"Drive Thru da Oração" em que foi oferecida durante 5 minutos (Foto/Divulgação)

Uma igreja evangélica organizou “Drive Thru da Oração”, oferecendo prece por até cinco minutos para quem dirigisse até a sede da entidade, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro São Francisco.

A ação da Igreja Fonte Viva deve ser repetida no próximo sábado, se forem mantidas as restrições impostas às igrejas em Campo Grande no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Hoje, 50 veículos passaram pelo Drive Thru.

A pastora Elizângela Kowalski de Moraes disse que a igreja  tomou a iniciativa por acreditar que as pessoas estavam se sentindo inseguras e preocupadas no isolamento, muitas delas, sozinhas. “É uma forma de estar com as pessoas e trazer um pouco de segurança”.

O drive thru começou às 15h e deve terminar às 18h30. A pastora explica que quatro pessoas ficam na organização do trânsito dos carros para manter o distanciamento entre os veículos. Outros quatro intercessores posicionam-se próximo ao carro para a oração que dura cerca de 5 minutos, no máximo.

Neste período, eles declaram as bênçãos sobre a família, a casa, restauração e fortalecimento da pessoa. “Teve quem saísse emocionado, foi um momento de comunhão”, disse a pastora.

A oração deve ser repetida no próximo sábado, segundo a pastora. “É aberto para todo mundo”.

Nos siga no Google Notícias