ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

"Drive Thru da Oração" de igreja oferece bênçãos à família e alento espiritual

Igreja tomou iniciativa para auxiliar pessoas que se sentem inseguras durante período de quarentena

Por Silvia Frias | 04/04/2020 17:42
"Drive Thru da Oração" em que foi oferecida durante 5 minutos (Foto/Divulgação)
"Drive Thru da Oração" em que foi oferecida durante 5 minutos (Foto/Divulgação)

Uma igreja evangélica organizou “Drive Thru da Oração”, oferecendo prece por até cinco minutos para quem dirigisse até a sede da entidade, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro São Francisco.

A ação da Igreja Fonte Viva deve ser repetida no próximo sábado, se forem mantidas as restrições impostas às igrejas em Campo Grande no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Hoje, 50 veículos passaram pelo Drive Thru.

A pastora Elizângela Kowalski de Moraes disse que a igreja  tomou a iniciativa por acreditar que as pessoas estavam se sentindo inseguras e preocupadas no isolamento, muitas delas, sozinhas. “É uma forma de estar com as pessoas e trazer um pouco de segurança”.

O drive thru começou às 15h e deve terminar às 18h30. A pastora explica que quatro pessoas ficam na organização do trânsito dos carros para manter o distanciamento entre os veículos. Outros quatro intercessores posicionam-se próximo ao carro para a oração que dura cerca de 5 minutos, no máximo.

Neste período, eles declaram as bênçãos sobre a família, a casa, restauração e fortalecimento da pessoa. “Teve quem saísse emocionado, foi um momento de comunhão”, disse a pastora.

A oração deve ser repetida no próximo sábado, segundo a pastora. “É aberto para todo mundo”.