ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em parceria, governo contribui com obras em sete regiões da Capital

Obras de recapeamento e asfalto ocorrem em várias frentes na cidade, para melhorar vias públicas

Leonardo Rocha | 30/07/2020 12:03
Rua Chaadi Scaff teve asfalto recapeado em Campo Grande (Foto: Barbosa - Governo MS)
Rua Chaadi Scaff teve asfalto recapeado em Campo Grande (Foto: Barbosa - Governo MS)

Por meio de parceria com a Prefeitura de Campo Grande, o governo contribui com obras de recapeamento e asfalto em sete regiões da Capital. Para isto houve a liberação de R$ 18 milhões, que estão dentro do pacote de investimentos, lançado em março deste ano.

Entre as obras concluídas se destaca o novo asfalto em vias importantes da cidade, entre elas a Rua Chaadi Scaff (Vila Rosa Pires), Avenida Rodolfo José Pinho (Jardim São Bento), Rua Cel. Cacildo Arantes (Chácara Cachoeira) e ruas Amazonas e Bahia, na área central da cidade. Nestes locais houve melhorias no trânsito, dando melhor fluxo aos motoristas.

O governo estadual também marcou presença em outras obras na área central, como nas ruas Pernambuco e 13 de Maio. A parceria com o município se intensificou desde janeiro de 2017, em contratos com a atual gestão.

Rua José Nogueira Vieira também teve asfalto recuperado (Foto: Barbosa - Governo MS)
Rua José Nogueira Vieira também teve asfalto recuperado (Foto: Barbosa - Governo MS)

Regiões – Outras obras estão no planejamento, como melhorias na Avenida Raquel de Queiroz (Aero Rancho), na Avenida Filinto Muller, ruas Francisco dos Anjos e Candelária (Bairro Pioneira), além da Rua dos Jardins (Jóquei Clube).

As atividades também seguem em outras regiões, como o recapeamento das vias públicas na Região do Bandeira.

Entre outros destaques estão as melhorias na Avenida Ministro João Arinos e a Rua Cayova, na região do Tiradentes. Já nas ruas José Nogueira Vieira, Marquês de Pombal e Marquês de Lavradio as atividades foram concluídas.

Na Região do Lagoa a parceria possibilitou o recapeamento na principal via de acesso ao Bairro Coophavila II. Outra melhoria foi na Rua Clineu da Costa Morares, que liga a rotatória da Avenida Marechal Deodoro com a Manoel da Costa Lima.  O governo também adiantou que haverá recuperação das vias urbandas na região Imbirussu.

Nos siga no Google Notícias