ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

"Feriadão" com churrasco e DJ na beira de rio acaba mal para "influencers"

Polícia foi chamada e acabou com festa em Bonito; vídeo mostra aglomeração da turma que saiu de Campo Grande

Por Ângela Kempfer | 28/03/2021 10:33


O "feriadão" foi animado para turma de Campo Grande que resolveu comemorar aniversário de um amigo em Bonito. O grupo contratou DJ, armou a churrasqueira na beira do rio e festou em plena pandemia do coronavírus, para desespero dos vizinhos que chamaram a polícia. O evento começou na sexta-feira e no fim da tarde de sábado acabou interrompido na marra. Segundo leitores, a lista de convidados só tinha "influencers" digitais.

Nas imagens enviadas ao Campo Grande News, ninguém se preocupa em esconder a diversão, nem os abraços sem uso de máscara. No vídeo aparece, inclusive, narguilé compartilhado, contrariando todas as recomendações da Saúde.

Conforme boletim de ocorrência, foram diversas ligações via 190, mas só depois que um oficial de Campo Grande pediu providências as equipes foram até o local conhecido como Chácara do Cristian.

Além da PM, Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária foram até a chácara e lá encontraram 45 pessoas "movidos por som eletrônico comandando por um DJ e muita bebica alcoólica", diz o B.O.

Homem identificado com Samuel Lopes Vieira se apresentou como responsável pela festa e explicou que estava comemorando o aniversário de 36 anos de um amigo. Ele foi notificado e levado para a delegacia de Bonito junto com o DJ Matheus de Souza Yssob, responsável pelo som da festinha.

O decreto estadual de 24 de março proíbe atividades, eventos, reuniões e festividades, em espaços públicos ou em espaços privados de acesso ao público ou de uso coletivo, que possam acarretar aglomeração de pessoas.

O Campo Grande News tentou contato nas redes sociais dos dois citados na matéria e também com o advogado que representou ambos na delegacia, mas ainda espera retorno.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário