ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Funsat suspende serviço itinerante por tempo indeterminado

Recomendação é para população buscar os canais virtuais de comunicação com fundação

Gabriela Couto | 12/03/2021 11:04
Funsat continua com o serviço presencial em meio período, das 07h30 às 13h30 (Foto Divulgação)
Funsat continua com o serviço presencial em meio período, das 07h30 às 13h30 (Foto Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) decidiu suspender por tempo indeterminado o serviço itinerante por conta da pandemia do coronavírus. Os servidores realizavam o trabalho de 15 em 15 dias nos bairros e atendiam cerca de 150 pessoas por ação.

Com isso, os trabalhos previstos para o bairro Jardim Noroeste nos dias 18 e 19 e no bairro Anhanduí em abril não serão realizados.  De acordo com a assessoria de comunicação da fundação, a suspensão será mantida até que a situação da covid-19 se normalize.

Devido ao aumento exponencial de casos de infecção da doença, os responsáveis estavam avaliando a suspensão do atendimento há algumas semanas. O local registrou alguns casos positivos, mas não houve um surto da doença.

A orientação para a população é buscar os canais de comunicação da Funsat para fazer carteira de trabalho digital e buscar emprego. O telefone disponível é o (67) 4042-0585. Também é possível entrar em contato com o jiva chat no site da prefeitura http://www.campogrande.ms.gov.br. O prédio localizado na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Gloria  (próxima da Igreja Ortodoxa),  continua aberto em meio período, das 07h30 às 13h30.

Nos siga no Google Notícias